PASSAGEM DO COMANDO GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS

4 de fevereiro de 2011 - 16:19

O Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará tem como novo Comandante Geral o Coronel Josileno Vitoriano e como Comandante Adjunto o Coronel Marcos Antonio Moreira dos Santos.

A solenidade militar de passagem de comando foi realizada na tarde do dia 02 de fevereiro de 2011, na sede da Corporação, contando com a ilustre presença do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS, Coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, representantes das pastas do governo, ex-Comandantes Gerais, oficiais e praças militares e lideranças comunitárias.

Na cerimônia, o Ex-Comandante, Coronel João Vasconcelos Sousa, que assume como Secretário Adjunto da SSPDS, foi homenageado com um poema recitado pelas senhoras do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade. Na oportunidade foi descerrada a placa de ex-comandante, que será integrada ao salão nobre da Corporação.

Cada novo comando gera na Instituição um sentimento de renovação e crescimento, sempre mantendo o brilhantismo e rigor militar, o que fortalece a realização da nossa missão de vidas alheias e riquezas salvar.