Corpo de Bombeiros ministra instrução de prevenção e combate à incêndio ao Tiro de Guerra de Quixeramobim

14 de abril de 2022 - 11:13 # #

Ascom CBMCE | 4ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ªCia/4ºBBM)

Tiro de Guerra de Quixeramobim

Bombeiros Militares de Quixeramobim ministram instrução de Combate à incêndio ao Tiro de Guerra 10- 020

Corpo de Bombeiros ministra instrução de Combate à Incêndio ao Tiro de Guerra de Quixeramobim. A 4ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ªCia/4ºBBM), com sede em Quixeramobim, ministrou ao longo dessa quarta e quinta feira, 13 e 14 de abril, instrução de prevenção e combate à incêndio à turma de 2022 do Tiro de Guerra 10-020 de Quixeramobim.

Conteúdo

Nos dois dias de instrução foram abordados temas como: teoria geral do fogo, métodos de propagação e extinção de incêndio, classes de incêndio, tipos e manuseio de extintores, uso adequado e inadequado de GLP. Tudo isso sendo abordado com atividades teórico-práticas.

CBMCE Quixeramobim

O quartel de Quixeramobim agradece ao convite de fazer parte da formação dos novos atiradores e se coloca à disposição do Exército Brasileiro para outros momentos como esses.

Quixeramobim CBMCE

instrução prática de como apagar o fogo de um botijão de gás de cozinha

CBMCE Quixeramobim

instrução prática de como apagar o fogo utilizando um extintor de pó químico seco