16 de março de 2024 - 12:51 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | CBMCE

Uma delegação de bombeiros militares do Ceará, liderada pelo tenente-coronel Hans Nelivando Rabelo, está em Portugal para participar da prestigiosa prova “Elite Quebra Costas 2024”. A competição, que reúne cerca de 500 bombeiros de Portugal, Brasil, França e Espanha, aconteceu nesta manhã de sábado, 16 de março, na cidade de Coimbra.

A delegação cearense também conta com a presença do tenente-coronel Jectan Vital de Oliveira, que compartilhou sua expertise durante a palestra intitulada “Gestão operacional: do acionamento ao cenário de ocorrência”. Além dos seguintes bombeiros militares: tenente Kharita Waleska Costa Viana, cabo Tiago de Lavor Gama, cabo Jefferson Castro Faustino, cabo Stephenson de Paula Saraiva e soldado Jackson Felipe Pereira Melo.

A participação dos bombeiros cearenses na “Elite Quebra Costas 2024” é uma oportunidade para demonstrar suas habilidades e conhecimentos, além de promover a integração com bombeiros de outros países. A logística da iniciativa está a cargo dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, sem ônus para o Estado do Ceará.

rodapé