Visita do IGPM ao CBMCE

18 de novembro de 2013 - 18:19

Na manhã do dia 14 de novembro de 2013, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará recebeu a visita de 4 oficiais do Exército Brasileiro componentes da Inspetoria Geral das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares – IGPM/BM da Coordenadoria de Operações Terrestres do Exército Brasileiro – COTER.

Conforme programação da visita, foram realizadas 2 palestras abordando assuntos inerentes a estrutura organizacional administrativa e operacional da Corporação, tendo ao final das atividades, uma apresentação de combate a incêndio, salvamento terrestre e em altura.

Representando o IGPM encontravam-se 4 oficiais: Cel Neves Neto, Cel Ronald, Cap Ipurinan e Ten Jairo, os quais foram recebidos pelo Comandante Geral do CBMCE, Cel Gurgel e pelo corpo de oficiais da Corporação representando seus respectivos quartéis e seções.