Núcleo PSBS comemora recebimento de camisas

3 de setembro de 2013 - 13:53

O Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade – PSBS promove o bem-estar do público cearense da melhor idade há mais de 10 anos. O Projeto é coordenado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano – CTDH do CBMCE. O CTDH recebeu, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, cerca de 5.000 camisas para serem distribuídas nos Núcleos PSBS da capital e do interior do Estado.

A entrega de camisas nos Núcleos PSBS é sempre motivo de festa e de muita comemoração.

Um exemplo a ser citado é o Núcleo PSBS do Bairro Bom Sucesso, que completa, neste ano, nove anos de existência e de participação ativa na comunidade do bairro. No dia 03 de setembro, foram entregues às participantes do Núcleo, 60 (sessenta) camisas em uma confraternização entre as participantes do Núcleo e os Bombeiros Militares responsáveis pela coordenação do mesmo. Na ocasião, a coordenadora civil do Núcleo, Sra. Francisca de Araújo (Fani), representando todos os participantes do Núcleo PSBS, agradeceu ao Corpo de Bombeiros pelo apoio na manutenção das atividades do Projeto, que traz tanto benefícios aos seus participantes.