Formatura de Jovens Capacitados Pelo Corpo de Bombeiros Militar

2 de fevereiro de 2012 - 15:17

Formatura de Jovens Capacitados Pelo Corpo de Bombeiros Militar

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, realizou no ultimo dia 20 de janeiro, solenidade de conclusão de cursos administrados pelo CTDH (Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano), entregando a sociedade mais de 150 jovens capacitados com vasto conhecimento técnico em combate a incêndio, primeiros socorros e outras atividades referentes a salvamento.

A solenidade foi prestigiada o Secretário da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, Sr. Evandro Leitão, que foi  condecorado com medalha “CAPACETE”, pelos relevantes serviços prestado a corporação.

Na ocasião o Comandante Geral do CBM,  Cel Joaquim dos Santos Neto, reiterou o interesse de fortalecer ainda mais, o compromisso com os projetos sociais comandados pelo Corpo de Bombeiros em parceria com outras empresas e instituições governamentais.