Bombeiros Militares apagam incêndio de veículo em Maracanaú

23 de abril de 2024 - 16:03 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Bombeiros Militares apagam incêndio de veículo em Maracanaú

1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar

Quartel de Maracanaú

A princípio, um veículo, que transportava uma carga de 7500 frangos, faltou freios em uma curva, tombando. O sinistro ocorreu por volta das 21h07 desta segunda-feira, 22 de abril de 2024, na Avenida Wilson Camurça, no Distrito Industrial de Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

Contudo, o acidente provocou um incêndio e deixou o condutor e o passageiro feridos. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares que imediatamente se deslocaram até o local.

Em resumo, para o combate e o rescaldo, se utilizou cerca de 3 mil litros de água com LGE (Líquido Gerador de Espuma). Ainda assim, as vítimas, ambos do sexo masculino, com idades de 27 e 38 anos. A vítima de 27 anos estava consciente, orientada, deambulando com escoriações nos membros inferiores. Enquanto a vítima de 38 anos estava consciente, orientada, deambulando com escoriações no joelho direito e dor na coxa direita. Ambas foram atendidas e conduzidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para avaliação em uma unidade hospitalar.

Por fim, atuaram na ocorrência o tenente Gleison e os soldados Adalberto, Raphael e J Viana.

rodapé