Corpo de Bombeiros controla incêndio de veículo na CE 455, km 12, em Maranguape

26 de abril de 2024 - 09:24 # # # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar

Quartel de Maracanaú

Corpo de Bombeiros controla incêndio de veículo na CE 455, km 12, em Maranguape, na Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24).

A princípio, nesta noite de quinta-feira, 25 de abril de 2024, por volta das 19h19, uma ocorrência de incêndio em veículo mobilizou a guarnição da 1ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Maracanaú. O incidente ocorreu na CE 455, km 12, na localidade de Massapê, em Maranguape, Ceará.

Ainda assim, um veículo tipo Kombi de cor branca transportava uma variedade de mercadorias, incluindo caixas de tubos de creme dental, garrafas de cerveja e biscoitos. Segundo o condutor trafegava quando viu as chamas saindo do motor, parou o veículo e saiu da kombi, nada sofreu.

Contudo, os bombeiros militares usaram cerca de 2 mil litros de água para o combate e o rescaldo do incêndio.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também atuou no sinistro de trânsito, aguardando no local a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

Por fim, coube a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionar os bombeiros militares.

rodapé