Corpo de Bombeiros atua em risco de ataque de insetos
28 de julho de 2024 - 17:25 #2º Batalhão de Bombeiro Militar (2ºBBM) #Corpo de Bombeiros atua em risco de ataque de insetos
Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra
2º Batalhão de Bombeiros Militar
Na manhã deste sábado (27), às 9h30, os bombeiros militares de Maracanaú atenderam uma ocorrência de riscos de ataque de insetos (RAI). Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. Assim, após o acionamento da Ciops, os bombeiros se deslocaram até a Rua Treze, no bairro Novo Maracanaú. No local, os bombeiros encontraram a equipe da Enel, composta por Roberto de Sousa Freitas e Edvaldo Gonçalves de Sousa.
Primeiramente, os técnicos da Enel desligaram a rede elétrica para garantir a segurança durante a operação. Em seguida, usando a plataforma da Enel, os bombeiros removeram os maribondos, eliminando o risco de ataques aos populares.
Em resumo, a ação conjunta, entre Bombeiros e Enel, resolveu a situação e garantiu a segurança preventiva.