Atividade conjunta dos Bombeiros Militares e AMBEV reforça a segurança em Horizonte

25 de abril de 2024 - 16:55 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

2ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militares

Quartel de Horizonte

Hoje, a 2ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militares realizou uma ação abrangente para fortalecer a segurança e o bem-estar da comunidade de Horizonte. A atividade incluiu a vacinação contra a gripe Influenza e uma palestra crucial sobre procedimentos em casos de vazamento de amônia. Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25).

O engenheiro de segurança do trabalho da AMBEV, Erick, compartilhou insights valiosos durante a palestra. Ele abordou medidas preventivas, protocolos de segurança e procedimentos de evacuação relacionados a emergências com amônia. Essa colaboração entre os Bombeiros Militares e a AMBEV, no âmbito do Plano de Auxílio Mútuo (PAM), demonstra o compromisso conjunto em garantir a prontidão para lidar com qualquer eventualidade.

Expressamos nossa gratidão à AMBEV e ao Erick por compartilharem seu conhecimento especializado e por fortalecerem os laços de cooperação em nossa comunidade. A preparação e a colaboração entre as partes interessadas são essenciais para garantir a segurança de todos.

rodapé