Corpo de Bombeiros realiza inspeção preventiva no Hospital Municipal de Caucaia

16 de abril de 2024 - 13:50 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Corpo de Bombeiros realiza inspeção preventiva no Hospital Municipal de Caucaia

3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar

Quartel de Caucaia

Na manhã de terça-feira, 16 de abril, uma equipe do Corpo de Bombeiros, liderada pela Tenente Coronel Mônica, comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM) em Icaraí, Caucaia, realizou uma inspeção preventiva no Hospital Municipal de Caucaia. A equipe, que incluía o Capitão Jocélio, responsável pela Comissão Especial de Prevenção de Incêndios (CEPI) na região, avaliou o sistema de prevenção de incêndios e a estrutura física do hospital.

A inspeção faz parte de um ciclo de visitas a prédios públicos na região da Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O objetivo é conhecer os gestores dos órgãos municipais e estabelecer parcerias entre esses órgãos, a Prefeitura de Caucaia e o Corpo de Bombeiros. Essa colaboração visa melhorar a qualidade dos serviços prestados à população de Caucaia.

Durante a visita, a equipe do Corpo de Bombeiros enfatizou a importância de manter os sistemas preventivos em pleno funcionamento para garantir a segurança do público e do pessoal do hospital.

rodapé