6 de abril de 2024 - 18:11 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

1ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal

Quartel de Limoeiro do Norte

A princípio, nesta manhã de sexta-feira, 5 de abril de 2024, os bombeiros militares de Limoeiro do Norte receberam a visita da Escola Semente do Afeto. Na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

A Escola Infantil encaminhou um ofício solicitando um agendamento. Como também que a visita teria finalidade pedagógica de aula de campo, trabalhando a temática: “Eu e meu bairro, conhecendo os espaços da comunidade”.

“Hoje tivemos a vista da Escola Semente do Afeto no quartel dos bombeiros militares. Quero externar o meu agradecimento a toda a guarnição aqui presente que prestigiou esses anjos com um pouco do seu tempo para fazermos essas crianças felizes”, mensagem da escola.

Escola Infantil visita Bombeiros Militares de Limoeiro do Norte

Em resumo, no quartel, as crianças conheceram a viatura de combate a incêndio, os equipamentos e tiveram a oportunidade de utilizar uma linha de ataque, a baixa pressão, com a utilização de um esguicho manual de vazão regulável.

rodapé