Ouvidoria do Corpo de Bombeiros conquistou o primeiro lugar, nas setoriais tipo 4

15 de março de 2024 - 17:12 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) | Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE)

Ouvidoria | CBMCE

A Ouvidoria do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) conquistou um feito notável! No resultado final da Avaliação de Desempenho das Ouvidorias Setoriais Tipo 4, ela alcançou o primeiro lugar, superando a antiga detentora da posição, a Ouvidoria da CAGECE. Essa vitória é ainda mais impressionante porque a Ouvidoria da CAGECE estava no topo por cinco anos consecutivos.

A avaliação, conduzida pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), considera as ações e resultados das 61 ouvidorias do Poder Executivo Estadual. A Ouvidoria do CBMCE recebeu uma nota de 9,544 (nota que vai de 0 a 10), consolidando sua excelência na categoria Tipo 4. Os critérios avaliados incluem resolução de manifestações, boas práticas de ouvidoria, satisfação dos usuários, relatórios setoriais e participação nas reuniões de fomento ao controle social.

Essa conquista reflete o compromisso da Ouvidoria do CBMCE com a ética, transparência e fomento ao controle social. Parabéns à equipe pelo esforço contínuo em busca de melhores resultados e melhoria contínua!

Para mais detalhes, você pode acessar o relatório completo de avaliação de desempenho das ouvidorias, clicando aqui!

rodapé