Plano de Auxílio Mútuo (PAM) em Horizonte: Cooperação para a Segurança

29 de fevereiro de 2024 - 08:37 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Plano de Auxílio Mútuo (PAM) em Horizonte

Plano de Auxílio Mútuo (PAM) em Horizonte: Cooperação para a Segurança, na Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25).

A princíoio, nesta terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, a 2ª Companhia do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, sob o comando do TC Marcos Gomes, realizou a 24ª Reunião do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) em Horizonte, na empresa Brilux.

Representantes das empresas Diageo, Vicunha Têxtil, JBS, Arca Plast, Minalba, Klabin, Vectra, Brilux, Santana Têxtil, CAGECE e Bombeiros de Horizonte estiveram presentes.

O PAM

O PAM é um acordo que visa fornecer suporte mútuo entre indústrias, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e outros órgãos públicos. Seu objetivo é auxiliar no combate a incêndios e outras situações adversas, promovendo ações conjuntas e fornecendo suprimentos.

As reuniões do PAM ocorrem mensalmente, alternando os locais para que todas as empresas e instituições envolvidas possam apresentar suas instalações, sistemas de segurança e atividades. Essa troca de informações proporciona aprimoramento técnico e integração entre os participantes.

rodapé