2ª Companhia do 1º Batalhão realiza reunião do PAM

21 de fevereiro de 2024 - 18:51 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

2ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar – Mucuripe

2ª Companhia do 1º Batalhão realiza reunião do Plano de Auxílio Mútuo (PAM), na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1).

A princípio, ao longo da manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, no auditório do quartel do Mucuripe se realizou a primeira reunião do PAM, em 2024.

Contudo, o tenente coronel Marcelo Barone Santos SAMPAIO, comandante da 2ªCIA|1ºBBM – Mucuripe foi o anfitrião e recepcionou os representantes das empresas parceiras.

2ª Companhia do 1º Batalhão realiza reunião do PAM

Segundo o tenente coronel Sampaio, “o PAM visa prestar auxílio mútuo entre as referidas empresas, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais órgãos públicos, através de suprimentos e ações de combate diversas”, esclareceu o comandante.

Por fim participaram da reunião as seguintes empresas: CODGUA, que realiza a guarda portuária. A Docas do Ceará. O Moinho Cearense. A Lubnor/Petrobras. GME M. Dias Branco. Vibra Energia. Moinho Dona Benta do grupo J. Macedo. A Transpetro/Petrobras. A Raizen e a Nacional Gás.

“Vidas alheias e riquezas a salvar”.