Corpo de Bombeiros resgata torcedora que caiu de arquibancada

21 de janeiro de 2024 - 09:46 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Batalhão de Socorro de Urgência (BSU)

Batalhão de Socorro de Urgência (BSU)

Corpo de Bombeiros resgata torcedora que caiu de arquibancada na Arena Castelão, bairro Boa Vista. AIS 7.

Uma senhora de 40 anos se desequilibrou e sofreu uma queda de cerca de 3 metros de altura, entre a arquibancada e o fosso da Arena Castelão, em Fortaleza, durante o jogo entre Fortaleza e Horizonte, neste sábado (20). O acidente ocorreu por volta das 18h15.

O Batalhão de Socorro de Urgência (BSU) realizou o atendimento pré-hospitalar e constatou que ela estava consciente e orientada, e não apresentava sinais aparentes de fraturas. Os sinais vitais da senhora estavam estáveis: batimentos cardíacos de 106, frequência respiratória de 20 e pressão arterial de 120/80.

Por fim, atuaram na ocorrência o subtenente Denis Rubens e o cabo André Marques. Alfa 1. Além do efetivo do Corpo de Bombeiros escalado para prevenção no referido jogo.