17 de janeiro de 2024 - 18:19 # # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

6ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar – Canindé

Vidas alheias e riquezas salvar! Lema do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

Às vezes atitudes valem mais que mil palavras. Um reencontro emocionante marcou a noite de ontem (16), em Canindé. O SGT Barroso pôde visitar Maria Clara, uma jovem de 18 anos que ele resgatou de um incêndio durante sua folga no dia 25 de dezembro, e dar um abraço nela e na família.

A jovem foi retirada desacordada de uma casa em chamas, após a entrada do bombeiro militar por uma janela de um banheiro. Apesar do sucesso do resgate, ela passou 23 dias internada em Fortaleza, sendo 13 dias na UTI. Agora, recuperada e ao lado da família, desejamos felicidades e muita saúde.

“Vidas alheias e riquezas salvar”