Curso de Tutoria para Servidores da Segurança Pública – CTSSP/2023 – Inscrições

22 de agosto de 2023 - 09:30 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Curso de Tutoria para Servidores da Segurança Pública – CTSSP/2023 – Inscrições

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) abre, de 21 a 27 de agosto de 2023, o período de inscrição on-line do Curso de Tutoria para Servidores da Segurança Pública – CTSSP/2023. A capacitação é direcionada aos profissionais da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil e Perícia Forense do Estado do Ceará.

Para se inscrever, os profissionais deverão preencher a ficha de inscrição on-line, disponível neste link http://sistemas.aesp.ce.gov.br/sismatAesp/, a partir das 8 horas do dia 21/08/2023, sendo encerrada às 23h59min do dia 27 de agosto.

Em sua estrutura curricular, o curso prevê as disciplinas de Sumário de Histórico, Conceito e Estrutura, Práticas Eficientes em Tutoria para Segurança Pública, Ferramentas e Atividades no Moodle, Como criar questões, fóruns, tarefas e atividades, com carga horária total de 50 horas/aula.

A previsão de início é para o dia 1º de Setembro de 2023, às 18h.

A lista de matrículas homologadas será divulgada no site da Aesp/CE logo após o término do período de realização da matrícula, assim como as orientações sobre como acessar no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA/AESP.

Mais informações:
Secretaria Acadêmica – Secac/Aesp