4 de julho de 2023 - 13:41 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar – Quartel de Maracanaú

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de veículo em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

Equipe de bombeiros age rapidamente para controlar incêndio em veículo no Parque Tijuca. No dia 30/06, a guarnição de combate a incêndio da 1ª CIA/2º BBM foi acionada para combater um incêndio em um veículo no bairro Parque Tijuca, em Maracanaú. Com uma resposta imediata e eficiente, nossos bombeiros conseguiram controlar a situação, garantindo a segurança da comunidade.

Segundo informações obtidas no local, a proprietária do veículo foi alertada pelos vizinhos sobre o incêndio e rapidamente solicitou a presença dos bombeiros. Ela informou que o veículo estava parado no local há alguns dias sem funcionar, mas não dispunha de mais detalhes sobre a causa do incêndio.

Nossos bravos bombeiros utilizaram uma linha direta e uma mangueira de 1½” para combater as chamas, agindo com coragem e profissionalismo. O incêndio foi totalmente controlado, evitando danos maiores e garantindo a segurança dos moradores e propriedades circundantes.

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de veículo em Maracanaú

O Comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente-coronel Luiz Claudio Araújo Coelho, ressaltou a importância da colaboração e rápida resposta da comunidade, que permitiu uma ação efetiva e ágil por parte dos bombeiros. “Lembramos a todos sobre a importância de manter veículos regularmente inspecionados e em boas condições de funcionamento, a fim de evitar incidentes como esse”, reforça o Comandante.

Agradecemos à comunidade de Maracanaú pela confiança depositada em nossos bombeiros e reafirmamos nosso compromisso em garantir a segurança e bem-estar de todos. Estamos sempre prontos para servir.