22 de junho de 2023 - 22:26 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Corpo de Bombeiros realiza sonho de criança

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará realizou o sonho de uma criança de 5 anos de idade.

Na ocasião, o pequeno Moisés comemorou seu aniversário junto com uma equipe do Batalhão de Socorro de Urgência (BSU).

A principio, a mãe entrou em contato com o BSU. Assim, não se mediu esforços para tornar essa comemoração especial.

Como também, o pequeno Moisés além de comemorar o aniversário em nosso próprio batalhão, também aproveitou para dar uma voltinha em uma ambulância de resgate.

Corpo de Bombeiros realiza sonho de criança

De acordo com o tenente-coronel Cícero Osvaldo Zacarias Pereira, comandante do Batalhão de Socorro de Urgência, “com imensa alegria e emoção testemunhei a admiração de um jovem por nossos valorosos membros fardados durante sua festa de aniversário”.

Além disso, “decidimos surpreendê-lo com uma festa surpresa e presenteá-lo. Esses pequenos gestos são exemplos concretos que impulsionam nosso trabalho e engradecem toda a nossa corporação”, comentou o comandante do BSU.

Em síntese, o aniversário foi do pequeno Moisés mas quem recebeu o carinho foram os socorristas do BSU.

Corpo de Bombeiros realiza sonho de criança

Moisés, que o novo ano de vida que se inicia seja repleto de saúde, sucesso e prosperidade. Que você alcance todos os seus sonhos e objetivos, e que cada dia seja uma oportunidade de crescimento e felicidade. Conte sempre com o apoio e carinho daqueles que estão ao seu lado. Que a vida lhe reserve surpresas maravilhosas e momentos inesquecíveis.

Parabéns, Moisés! Que seu aniversário seja apenas o início de mais um ciclo de amor e felicidade em sua vida. Desejamos tudo de melhor para você hoje e sempre!