Maio Amarelo: Profissionais que Atuam em Resgates Participam de Ação em Fortaleza

1 de junho de 2023 - 18:10 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Maio Amarelo: Profissionais que Atuam em Resgates Participam de Ação em Fortaleza

Batalhão de Socorro de Urgência participa do Maio Amarelo

No dia 30/05/2023, Fortaleza se encheu de solidariedade e conscientização durante a ação do Maio Amarelo, contando com a participação especial dos corajosos profissionais que atuam em resgates de sinistros automobilísticos.

Além das palestras inspiradoras e atividades enriquecedoras, um momento de destaque foi o simulado de resgate veicular, que trouxe uma experiência realista e emocionante aos participantes.

Nesse simulado, os profissionais tiveram a oportunidade de colocar em prática todo o seu treinamento e habilidades adquiridas, trabalhando em equipe para realizar um resgate seguro e eficiente. Cada movimento, cada estratégia adotada, foi um reflexo do comprometimento desses heróis em salvar vidas.

Maio Amarelo: Profissionais que Atuam em Resgates Participam de Ação em Fortaleza

O simulado de resgate veicular proporcionou uma vivência única, permitindo aos participantes enfrentar desafios e superar obstáculos, sempre com foco na missão de socorrer e oferecer cuidados às vítimas de acidentes automobilísticos. Foi um momento de aprendizado e fortalecimento dos laços entre esses profissionais tão dedicados.

Agradecemos a todos os envolvidos nessa experiência marcante, que reforçou a importância do treinamento constante e da cooperação para o sucesso das operações de resgate. Vocês são verdadeiros heróis e merecem todo o reconhecimento!

Clique aqui e assista a entrevista!

Vidas alheias e riquezas salvar!