11 de maio de 2023 - 07:35 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Corpo de Bombeiros recebeu visita do Colégio M. Fialho

Bombeiros Militares do Quartel Central receberam visita dos alunos do colégio M. Fialho

Corpo de Bombeiros recebeu visita do Colégio M. Fialho, em Fortaleza, na Área Integradas de Segurança 4 (AIS 4).

Sobretudo, a visita ao Quartel dos Bombeiros é programada. Assim, após formalização e agendamento, nas manhãs de segunda e terça-feira (8 e 9) deste mês de maio de 2023, os bombeiros militares do quartel central, 1ª Companhia do 1° Batalhão, com sede no bairro Jacarecanga, receberam a visita dos alunos do Colégio M. Fialho.

Corpo de Bombeiros recebeu visita do Colégio M. Fialho

as crianças sempre acompanhadas de suas professoras, fotografia na escadaria do hall de entrada do corpo da guarda

Quartel Central – 1ª Companhia do 1º Batalhão (Jacarecanga)

A princípio, Quartel Central, no Bairro Jacarecanga recebeu cerca de 60 crianças na sede da 1ª Companhia do 1º Batalhão.

Corpo de Bombeiros recebeu visita do Colégio M. Fialho

Como também, as crianças conheceram um pouco desta edificação histórica. Bem como, algumas viaturas que comporão em breve o Museu do Corpo de Bombeiros.

Corpo de Bombeiros recebeu visita do Colégio M. Fialho

Além disso, também conheceram viaturas novas com alta tecnologia, como a viatura Auto Bomba Plataforma, recém adquirida.

Corpo de Bombeiros recebeu visita do Colégio M. Fialho

os alunos também conheceram de perto o nosso robô e deram uma voltinha na escada Magirus

Corpo de Bombeiros recebeu visita do Colégio M. Fialho

Nesse sentido, o registro da visita sempre conta com a presença do nosso robô e da escada Magirus, pois os alunos também tiveram a oportunidade de conhece-los.

Corpo de Bombeiros recebeu visita do Colégio M. Fialho

Por fim, a iniciativa foi concluída com o tradicional banho de mangueira que fechou de forma bastante descontraída esse momento marcante na vida de muitas crianças que nunca tiveram a oportunidade de conhecer uma viatura de bombeiro.