Corpo de Bombeiros resgata corpo submerso em lagoa do Conjunto Ceará

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Corpo de Bombeiros resgata corpo submerso em lagoa do Conjunto Ceará

Salvamento 4 resgata corpo submerso em lagoa do Conjunto Ceará

Corpo de Bombeiros resgata corpo submerso em lagoa do Conjunto Ceará, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2).

Sobretudo, por volta das 16h31 da tarde desta quinta-feira (6), na Rua 448 com a Praça da UV4, no Conjunto Ceará um homem estava nadando na lagoa e se afogou. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu este informe e acionou os bombeiros militares. Imediatamente, a guarnição de busca e salvamento 4 seguiu ao local da ocorrência.

Ainda conforme a solicitante, “a vítima entrou na lagoa e não saiu, está apenas o boné boiando na água”, informou.

O resgate

Como também, uma câmera próximo registrou o afogamento e serviu de orientação para as buscas. Bem como, a solicitante contextualizou o ocorrido e também orientou as buscas.

Como também, por volta das 17h27 a guarnição encontrou o corpo submerso.

De acordo com o 3º sargento Denis, “encontramos o corpo na profundidade de 3 metros e cerca de 10 metros da margem”, informou o comandante do socorro.

Em síntese, populares e um familiar acompanharam as buscas. Logo depois, a irmã da vítima apresentou um documento da vítima do sexo masculino e 46 anos de idade.

Do mesmo modo, por protocolo, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Nesse sentido, a Polícia Militar realizou a guarda do corpo até a chegada da Perícia Forense.

Por fim, atuaram na ocorrência: 3º sargento Denis, subtenente Moura, soldado Magno e soldado Wellington.