18 de março de 2023 - 09:47 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Comandante do 1º Batalhão realiza visita a 2ª Companhia no Mucuripe

2ª Companhia do 1º Batalhão recepciona Comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar

Comandante do 1º Batalhão realiza visita a 2ª Companhia no Mucuripe, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1).

A princípio, na manhã desta sexta-feira, 17 de março de 2023, o tenente-coronel Joilton Moura de Menezes, Comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, visitou a 2ª Companhia no bairro Mucuripe. Nesse sentido, o oficial de dia apresentou a tropa e logo em seguida se realizou o hasteamento do Pavilhão Nacional.

Ainda mais, coube a Banda de Música do Corpo de Bombeiros, sob a regência do 1º tenente Herbert, a execução do Hino Nacional Brasileiro.

A visita do Comandante do Batalhão

Do mesmo modo, a visita do Comandante do Batalhão culminou com o expediente geral da 2ª Companhia do 1° Batalhão de Bombeiro Militar.

Como também, após a solenidade, todos se dirigiram ao refeitório para um coffee break para os presentes.

Logo depois, o tenente-coronel Joilton Menezes, em conjunto com a tenente-coronel Ryna Samilly, realizou uma reunião com os bombeiros militares da 2ª Companhia.

Por fim, se abordou as diretrizes de Comando, bem como, os bombeiros militares externaram os anseios da tropa.