1ª Companhia do 1º Batalhão participa de instrução sobre elevadores

20 de abril de 2024 - 09:33 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

1ª Companhia do 1º Batalhão participa de instrução sobre elevadores

1ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar

Quartel da Jacarecanga

A princípio, nesta sexta-feira, 19 de Abril de 2024, a 1ª Companhia do 1° Batalhão de Bombeiros Militar, localizada no Quartel Central, realizou um expediente geral com sua tropa. Além disso, visitou uma empresa especializada em elevadores no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.

Contudo, a visita proporcionou aos bombeiros militares a oportunidade de se atualizar sobre o funcionamento dos elevadores e como realizar salvamentos e resgates.

Em resumo, essas iniciativas são vitais, pois a cidade está se tornando cada vez mais vertical, aumentando a frequência de tais ocorrências.

rodapé