10 de março de 2023 - 15:04 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Colégio Cássia Ramos visita o Quartel Central do Corpo de Bombeiros do Ceará

Colégio Cássia Ramos de Caucaia visita o Quartel Central do Corpo de Bombeiros do Ceará

Colégio Cássia Ramos visita o Quartel Central do Corpo de Bombeiros do Ceará, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

A princípio, na manha desta sexta-feira, 10 de Março, o Colégio Cássia Ramos de Caucaia visitou o Quartel Central do Corpo de Bombeiros no Bairro: Jacarecanga.

Nesse sentido, 52 alunos da Educação Infantil do II ao V ano, com suporte de 12 professoras e 13 bombeiros militares, visitaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Depoimentos

De acordo com a Senhora Carmem Crisóstomo Ramos, “agradecemos a Deus e a todos que fazem o Corpo de Bombeiros pela oportunidade que temos em poder visitar o Quartel Central”, ressaltou a Diretora do Colégio.

Colégio Cássia Ramos visita o Quartel Central do Corpo de Bombeiros do Ceará

Ainda assim, “é sempre maravilhoso vir aqui, pela acolhida e pelas atividades, banho de turbina, passeio de caminhão e vista panorâmica da escada Magirus”, agradeceu.

Colégio Cássia Ramos visita o Quartel Central do Corpo de Bombeiros do Ceará

cesto de resgate da escada Magirus

Tem momentos na vida que não tem preço

Colégio Cássia Ramos visita o Quartel Central do Corpo de Bombeiros do Ceará

na cabine da viatura multiestar

Colégio Cássia Ramos visita o Quartel Central do Corpo de Bombeiros do Ceará

o robô turbina móvel expeliu jatos nebulizados de baixa intensidade

Colégio Cássia Ramos visita o Quartel Central do Corpo de Bombeiros do Ceará

o importante é participar e interagir sem limites

Colégio Cássia Ramos visita o Quartel Central do Corpo de Bombeiros do Ceará

Em síntese, “gostamos de todas as atividades, inclusive do piquenique no ginásio”, alunos do II.

Em outras palavras, “achei muito legal o barulho da sirene e o passeio de caminhão”, alunos do III. Por fim, “eu amei vim aqui, já tinha visto em filme”, alunos do IV. Por fim, “sirene é alta e o caminhão pisca as luzes, amei o banho de turbina, quero volta de novo”, alunos do V.