26 de outubro de 2022 - 21:12 #

Ascom CBMCE

Corpo de Bombeiros realiza planejamento estratégico

Corpo de Bombeiros realiza planejamento em Fortaleza

Corpo de Bombeiros do Ceará realiza planejamento estratégico. Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Ao longo desta quarta-feira, 26 de outubro de 2022, o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizou seu Planejamento Estratégico para os próximos quatro anos, período de 2023-2026). A princípio, o tenente coronel Luiz Claudio conduziu o planejamento, de modo a sistematizar a metodologia, tornando o processo mais eficiente.

Palavras do Coronel Comandante-Geral

Áudio do Coronel Comandante-Geral Ronaldo Roque de Araújo

De acordo com o Comandante-Geral, “participaram do planejamento cerca de 80 oficiais de todos os quarteis operacionais, grandes comandos, batalhões, companhias, além da Defesa Civil, Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio, Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz e Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH), como também das assessorias vinculadas ao gabinete do comando”, esclareceu o coronel Ronaldo Roque.

As unidades do interior do Estado participaram de modo on-line, de todo o planejamento. O planejamento será concluído no final do expediente desta quinta-feira, 27 de outubro.

Corpo de Bombeiros do Ceará realiza planejamento estratégico

Vidas Alheias e riquezas salvar!