Corpo de Bombeiros participa da SIPAT de empresa em Aquiraz

25 de maio de 2022 - 15:37 # #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros participa da SIPAT de empresa em Aquiraz

Corpo de Bombeiros participa da SIPA de empresa em Aquiraz

Bombeiros Militares de Horizonte participam da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho de empresa em Aquiraz

Corpo de Bombeiros participa da SIPA de empresa em Aquiraz. Na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

Os bombeiros militares de Horizonte (2ªCia/2ºBBM) participam da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Empresa (SIPAT) da Ambev S/A, em Aquiraz.

A guarnição de combate a incêndio de serviço da 2ªCia/2ºBBM, com sede em Horizonte que participou da SIPAT foi composta pelo subtenente Evaldo, sargento Diego Lima, soldado Rocha, soldado Moraes e soldado Coelho.

A SIPAT da Ambev ocorreu na terça-feira (24), na sede da Cervejaria, na BR-116, KM-32, na Zona Rural de Aquiraz/CE.

Corpo de Bombeiros participa da SIPAT de empresa em Aquiraz

A 2ªCia/2ºBBM na SIPAT

Na ocasião equipe de bombeiros militares da 2ªCia/2ºBBM de serviço, apresentou a viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 06 (ABTS 06), realizando a exposição dos materiais que compõem a carda de materiais da referida viatura, explicando aos presentes da SIPAT, sobre a utilização e funcionamento durante as ocorrências bombeirísticas.

A Empresa Ambev é parte integrante do Plano de Auxílio Mútuo (PAM), da Cidade de Horizonte /CE, acordo que visa prestar auxílio entre Indústrias, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais Órgãos Públicos, através de suprimentos e de ações de combate a Incêndios e outras situações adversas, bem como apoiar as atividades do Corpo de Bombeiros em caso de sinistro no Polo Industrial de Horizonte e cidades circunvizinhas.