Corpo de Bombeiros realiza 2º Workshop da Assessoria de Comunicação

13 de maio de 2022 - 22:19 #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros realiza 2º Workshop da Assessoria de Comunicação

Workshop da Assessoria de Comunicação

Participaram Batalhões, Companhias e Comandos da Capital

Corpo de Bombeiros Militar do Ceará promove o 2º Workshop da Assessoria de Comunicação. Na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Ao longo desta sexta-feira, 13 de Maio de 2022, sob o comando do assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), o tenente coronel Giuliano Rocha. A iniciativa contou com a participação na abertura o Coronel Comandante-Geral do CBMCE, Ronaldo Roque de Araújo, do Comandante Geral Adjunto,  Zélio Menezes e do Coronel José Marcílio Guimarães Cavalcante, Diretor de Planejamento e Gestão Interna (DPGI).

O 2º Workshop se realizou no auditório do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB-ERQ), no Bairro: Jacarecanga, na Cidade de Fortaleza. Como também, o objetivo reunir os Comandantes de Batalhões e Companhias e os respectivos assessores de Comunicação para alinhar os procedimentos de veiculação de informações por meio dos veículos oficiais, além de fomentar conhecimentos acerca da comunicação organizacional.

Workshop da Assessoria de Comunicação

Participaram do Workshop representantes de 06 Companhias do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), do Batalhão de Socorro de Urgência (BSU). do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1ºBBM), do Comando de Bombeiros da Capital (CBC), que aplicarão os conhecimentos e técnicas repassadas.