24 de abril de 2022 - 17:37 # # #

Ascom CBMCE | 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (3ªCia/4ºBBM) - Quartel do Aracati

Corpo de Bombeiros resgata corpo de jovem na localidade de Córrego dos Fernandes, no Aracati

Bombeiros Militares do Aracati resgatam corpo de jovem na localidade de Córrego dos Fernandes

Corpo de Bombeiros resgata corpo de jovem na localidade de Córrego dos Fernandes, área rural de Aracati, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Os bombeiros militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (3ªCia/4ºBBM), com sede em Aracati foram acionados por volta das 9h30 da manhã deste domingo (24) por meio de um morador local.

De acordo com populares, “a vitima mergulhou e não retornou”.

A partir de informes de populares que orientaram o possível local de seu desaparecimento, os soldado Moreira, o soldado Castro e soldado R. Mesquita entraram na água e após algumas varreduras a equipe logrou êxito encontrando a vitima já em óbito.

A vítima de 17 anos de idade completaria 18 anos em 5 de dezembro do corrente ano.

CBMCE afogamento Aracati

Também foram acionados ao local, duas equipes de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na viatura USB 120, com a Gabriela, técnica em enfermagem, o Francisco Igor, o condutor, como também da USA 173, com o Dr. Airton Oliveira, médico, a Débora Diógenes, enfermeira e o Eloá Oliveira, condutor. Apesar dos esforços e atendimento pré-hospitalar, a vítima não resistiu e o médico do SAMU atestou o óbito. Assim como a Polícia Militar e a Perícia Forense também compareceram no local para os devidos trabalhos em suas respectivas áreas de atuação.