Corpo de Bombeiros participa da 5ª Reunião do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) de Horizonte

20 de abril de 2022 - 18:32 # #

Ascom CBMCE | 2ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/2ºBBM) - Quartel de Horizonte

CBMCE PAM Horizonte

5ª Reunião do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) de Horizonte

Corpo de Bombeiros participada da 5ª Reunião do Plano de Auxílio Mútuo – PAM Horizonte. Na manhã desta quarta-feira, 20 de abril de 2022, foi realizada na Cidade de Horizonte, na Empresa Vulcabras, a 5ª reunião do Plano de Auxílio Mútuo (PAM), na Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25).

As reuniões ocorrem mensalmente e tiveram seu início em 07 de dezembro de 2021, com as principais Indústrias do Polo Industrial do Município de Horizonte.

CBMCE PAM Horizonte

O PAM de Horizonte

O PAM é um acordo que visa prestar auxílio entre Indústrias, o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais Órgãos Públicos, por meio de suprimentos e de ações de combate a Incêndios e outras situações adversas, bem como apoiar as atividades do Corpo de Bombeiros em caso de sinistro no Polo Industrial de Horizonte e cidades circunvizinhas.

Na ocasião foi realizada a leitura e construção participativa do documento oficial do Plano de Auxílio Mútuo, a fim de ser assinada pelas empresas participantes após revisão. Os representantes das Indústrias Vectra, Brilux, Klabim, Santana Têxtil e Malwee, compartilharam experiências e firmaram laços, para atuar em conjunto ao Corpo de Bombeiros, a fim de contribuir na prevenção e nas ações de combate a incêndios e outras situações adversas.

CBMCE PAM HORIZONTE