Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Guarda Municipal atuam em prevenção

8 de novembro de 2021 - 10:14 # # # #

Texto e fotografias: B5 - 3ªCia/4ºBBM - Quartel do Aracati

Bombeiros do Aracati, Marinha do Brasil e Guarda Municipal atuam em prevenção no Rio Jaguaribe

O Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Guarda Municipal atuam em prevenção no Rio Jaguaribe. Durante a manhã deste domingo, 7 de novembro, entre 8 horas e 12 horas, se realizou o 2º Longão de Natação nas águas do Rio Jaguaribe, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Ao todo 30 participantes competiram nas categorias, masculino e feminino, como também no Revezamento 4×100 e no Circuito 600 metros. Na oportunidade, atuaram conjuntamente na prevenção da competição a Marinha do Brasil, a equipe de Resgate da Guarda do Aracati e o Corpo de Bombeiros por meio da 3ªCia/4ºBBM – Quartel do Aracati.