Bombeiros de Maracanaú atendem ocorrência de acidente de trânsito na Pacatuba

Texto e fotografias: B5 - 1ªCia/2ºBBM - Quartel de Maracanaú

Bombeiros de Maracanaú atendem ocorrência na Pacatuba

Bombeiros de Maracanaú atendem ocorrência de acidente de trânsito na Pacatuba

Bombeiros de Maracanaú atendem ocorrência de acidente de trânsito na Pacatuba. A guarnição de busca e salvamento 03 atendeu uma ocorrência de colisão de carro com poste, por volta das 18 horas da noite deste sábado (25), na Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24).

Um veículo colidiu com um poste de alta tensão, que acarretou na queda deste poste na via, arrastando a sua fiação, que deixou o acesso para o conjunto Jereissati III, na Pacatuba, provisoriamente interditado.

Uma equipe da concessionária de energia elétrica já estava no local realizando a sinalização e isolamento, facilitando o acesso da guarnição de Salvamento 03.

De acordo com a concessionária, “a queda do poste causou um curto-circuito que provocou o desligamento automático da rede elétrica”, relatou o subtenente Fernandes, chefe da guarnição.

O condutor do veículo sofreu pequenas escoriações no braço, sendo atendido pela guarnição.

Concluída a operação, o local foi deixado aos cuidados da equipe da concessionária, que já havia interditado a via com cones e recursos próprios.