BSU e Samu reanimam vítima de infarto com RCP

29 de agosto de 2021 - 13:19 # # #

Texto: B5/BSU

BSU e Samu reanimam vítima de infarto com RCP

No finalzinho da manhã desta quarta-feira (25), dia do Soldado, um pedido de ajuda chegou até a composição da Alpha 02 que se entrava próxima ao local do pedido de socorro.

Um garoto e um homem vieram até a guarnição falando de um senhor que havia passado mal, prontamente os Bombeiros se dirigiram até a vítima que se encontrava em parada cardio respiratória, como foi percebido após avaliarem a vítima. Tratava-se de um senhor de 49 anos, que possivelmente havia infartado, iniciaram os procedimentos de Reanimação Cardio Pulmonar e juntamente com a equipe avançada do SAMU que logo após chegou ao local para dar apoio aos Bombeiros, conseguiram reanimar a vítima, que foi estabilizada pelo Dr. Ítalo Melo.

Nossos Bombeiros, subtenente Luz e soldado Sydiego, foram muito aplaudidos por todos os presentes no local após a reanimação da vítima, pois os que se ali se encontravam viram seu empenho diante da situação em prol de salvar aquela vida!! Parabéns companheiros!!

Feliz dia do Soldado, e que o fogo que arde em nossos corações diante das dificuldades para salvarmos vidas, possa continuar sempre se propagando!!

Alienam vitam et bona salvare!!