Forças de Segurança, mais rigor no cumprimento do Decreto Estadual Contra Covid 19

28 de janeiro de 2021 - 14:23 # # # # # #

ASSCOM/CBMCE

Combate ao COVID 19 – Mais rigor na fiscalização

Contexto

A princípio, preocupadas com números crescentes de casos de covid-19, em Canindé, as forças de segurança, para o cumprimento do Decreto Estadual, decidiram realizar uma fiscalização com mais rigor. Desde já, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Em outras palavras, já nesta quinta-feira (28), o Corpo de Bombeiros por meio da 6ªCia/3ºBBM e a vigilância sanitária, visitarão os comércios, orientando e já advertindo sobre a necessidade da colaboração de todos, visando a redução da quantidade de casos.

A palavra de ordem é prevenção

Posteriormente, nas próximas semanas, bem como, a partir da sexta-feira (29), a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária Municipal e Estadual, como também  a Secretaria do Meio-Ambiente e Secretaria de Saúde, da 5ª Regional de Saúde, estarão fiscalizando na sede e zona rural do município.

Em síntese, a reunião, ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), sendo convocada pelo poder público municipal e se realizou no Gabinete da Prefeita Rozário Ximenes. Por fim, foi deliberado mais rigor na fiscalização contra a Covid 19.