Bombeiros de Ipueiras atuam na ocorrência de fiação elétrica, em Nova Russas

11 de janeiro de 2021 - 08:33 # # # # # #

Bombeiros Militares do Posto Avançado de Ipueiras, foi acionada na noite deste domingo (10), para atender uma ocorrência, onde o solicitante informou que havia com fio elétrico energizado em via pública na cidade de Nova Russas, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

Chegando ao local, uma equipe da concessionária de energia elétrica do Ceará já se encontrava no local, onde realizou os procedimentos para o reparo na rede elétrica.  Coube a equipe de Bombeiros isolar a área e averiguou os pontos críticos do local a fim de evitar riscos de incêndio e demais prejuízos em residências e choque elétrico. Ao finalizar o atendimento da ocorrência crianças pediram para tirar foto com nossos bombeiros. Obrigado pelo carinho!

Dica de prevenção

Informamos que, em situações como essa, a população deve manter-se a distância dos fios energizados, acionar imediatamente a companhia elétrica responsável e o Corpo de Bombeiros por meio do 193, a chamada é gratuita.