Corpo de Bombeiros intensifica a fiscalização e orientação em vias e espaços públicos

25 de maio de 2020 - 11:54 # # # #

Prevenção: Entrada Principal de Acesso às Praias Córrego dos Rodrigues * – Apoio à Prefeitura Municipal e DETRAN – Barreira Sanitária/Orientação: Manutenção do distanciamento e uso de máscaras

Corpo de Bombeiros Militar do Ceará em parceria com demais órgãos de segurança intensifica a fiscalização e orientação em vias e espaços públicos do estado. O objetivo é garantir o cumprimento dos decretos de isolamento social no Ceará para conter a transmissão do coronavírus (Covid19).

Moto Aquática e quadriciclo da 1ªCSMAR/BBS, em ronda na Praia do Futuro

Em Fortaleza, as áreas que mais registram aglomerações estão recebendo uma fiscalização mais intensa dos órgãos de segurança. O mesmo acontece no interior do Ceará.

Açude Aires de Sousa, também conhecido como Açude Jaibaras, localizado nos municípios de Sobral e Cariré

Nas praias da capital e do interior equipes do Corpo de Bombeiros estão fazendo a fiscalização e orientação das nas faixas de areia e nos calçadões das cidades litorâneas.

Guarnição de mergulhadores

Sobre o assunto, fala o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Ceará, coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, ouça abaixo:

* O Córrego dos Rodrigues fica localizado na margem da CE-371, principal rodovia de acesso às praias de Quixaba, Majorlândia e Canoa Quebrada. A área tem cobertura da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (3ªCia/4ºBBM – Quartel do Aracati). Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).