Coronavírus: 1ª Cia/BBS passa por desinfecção

9 de maio de 2020 - 15:18 # # # #

Como medida de maior proteção à saúde dos bombeiros militares, que prestam serviço essencial à população cearense, foi realizada na tarde desta sexta-feira, 8 de maio, a desinfecção de todas as dependências do Quartel da 1ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Na oportunidade, agradecimentos ao Sr Daniel da empresa VERUM Saúde Ambiental,  que fez esse serviço sem ônus e se comprometeu a na medida do possível fazer esse serviço nas outras unidades do BBS ( 1° CSSMAR , 2° CSSMAR e CBRESC).

Saliento que isso não seria possível sem o apoio do TC Bonifácio do  Batalhão de Socorro de Urgência (BSU) e do Cel RR Lopes, que viabilizaram o contato com a empresa. Muito obrigado!