Coronavírus: Quartel Central do Corpo de Bombeiros passa por desinfecção

7 de maio de 2020 - 16:51 # # # # #

Como medida de maior proteção à saúde dos bombeiros militares, que prestam serviço essencial à população cearense, foi realizada na manhã desta quinta-feira, 7 de maio, a desinfecção das dependências do Quartel Central (QC) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Para a desinfecção, foi pulverizada uma solução com base em quaternário de amônio, eficaz contra bactérias, fungos e vírus, inclusive o novo coronavírus.

A desinfecção foi realizada gratuitamente pela empresa Astral Saúde Ambiental, que atua nesse segmento há mais de 30 anos.

Também têm sido reforçadas as medidas de higienização pessoal e das áreas comuns dos quartéis, bem como das viaturas, além da obrigatoriedade do uso de máscara durante o serviço.

Fonte: Capitão Aluízio (CMCB)