Bombeiros por conta do Coronavírus realizam conscientização da população, em Sobral

14 de abril de 2020 - 11:28 # # # #

A 1ª Companhia do 3º Batalhão (1ªCia/3ºBBM), Quartel de Sobral, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) vem realizando ações de conscientização da população acerca da importância do isolamento social como forma de prevenção ao Coronavírus (COVID-19). Na área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Diariamente a viatura Auto Bomba Tanque – 45 (ABT 45), utilizada para o combate a incêndios, é deslocada até os locais de aglomeração no Centro da Cidade, nos bancos, casas lotéricas e Mercado Público Municipal, em Sobral.

Como forma de ajudar a população menos favorecida economicamente e atingida pela crise econômica que se sobrepõe a pandemia do Coronavírus, estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis para serem distribuídos na cidade de Sobral.

Teve início ainda esta semana uma nova ação, como forma de incentivo à população para que mantenha o isolamento social durante todo o período de vigência da quarentena, conforme Decreto do Governo do Estado do Ceará, onde a viatura ABT – 45 percorre os bairros da cidade levando componentes da Banda de Música Municipal de Sobral.