Bombeiros atuam nas praias para conter aglomerações de pessoas.

19 de março de 2020 - 17:50 #

Nesta quinta-feira(19), feriado do Dia de São José. O Corpo de Bombeiros atuou nas possíveis áreas onde comumente há aglomerações de pessoas, tendo grande ênfase nas praias do Estado.

Foram feitas orientações nas praias do Futuro, no Cumbuco, no Icaraí, em Jericoacoara e nas praias do município de Aracati.
Os bombeiros explicaram a importância de evitar aglomeração de pessoas para diminuir a propagação do COVID-19 no Estado.

Orientaram que mesmo a pessoa não apresentando sintomas, ela pode estar infectada com o vírus e desta forma vir a infectar as pessoas próximas dentre as quais podem estar nos grupos de risco. Todas as informações repassadas seguem as determinações da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará.