Conheça o piloto de para-motor que acompanha o trabalho da 1ªCSMAR

28 de fevereiro de 2020 - 11:23 # # #

A Praia do Futuro, mundialmente conhecida por sua beleza, também é conhecida por seus perigos, devido a isso, os bombeiros da 1ª Cia de Salvamento Marítimo mostram seu valor nos resgastes efetuados, devidamente registrados por um piloto de para-motor, que durante seus passeios vem conseguindo filmar os recentes resgates, como nesta última quarta-feira de cinzas (26), onde ele fez mais um registro de uma ocorrência, onde os soldados P.Barbosa e Filgueiras resgataram 3 pessoas em frente a barraca New Beach.

Este piloto se chama Maurício, pilota há mais de 18 anos, e está há um pouco mais de um ano pilotando na região da praia do futuro, entre as barracas Vira-verão e New Beach, próximo ao posto 2.5 da 1ªCSMAR, oferecendo passeios aos numerosos turistas que frequentam a praia. Ele se sente privilegiado por acompanhar de perto o trabalho dos bombeiros e sabe da importância do serviço deles à população cearense.