Bombeiros Militares de Sobral realizam 8 mil prevenções no Pré-Carnaval 2020

22 de fevereiro de 2020 - 15:15 # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/3ºBBM) e do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndios de Sobral (CEPI-Sobral), realizou no período que antecede o Carnaval do corrente ano, uma campanha de prevenção a acidentes que podem ocorrer durante este período.

Seguindo as diretrizes do Comando Geral da Corporação, “foram distribuídos 8 mil folderes educativos nos locais de grande concentração de público como na Rodoviária Municipal, Shopping, Mercado Público Municipal, Escolas, Faculdades,  Centro da Cidade, Santa Casa de Misericórdia de Sobral e Hospital Regional”. Informou o Major Mardens, Comandante do CEPI-Sobral.

Além disso, conforme o Tenente-Coronel Francisco Roberto Maciel de Morais “foi amplamente divulgado as dicas de prevenção relacionadas ao período carnavalesco nas rádios e blogs da cidade de Sobral”. Ressaltou o Comandante da 1ª Cia/3ºBBM.