1ªCia/3ºBBM realiza prevenção, distribuindo folder da Operação Carnaval 2020, em Sobral

11 de fevereiro de 2020 - 10:12 # # # # # # #

Entrega de folders relativos a Operação Carnaval 2020 na Rodoviária de Sobral

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/3ºBBM), quartel sediado em Sobral, seguindo orientações do Comando-Geral da Corporação, realizou, na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, na rodoviária municipal, a entrega de folder, iniciando as atividades preventivas relacionadas à Operação Carnaval 2020. Na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Diariamente, serão distribuídos folders educativos com dicas de prevenção de acidentes no período momino, em um ponto de grande fluxo de pessoas, na cidade de Sobral.

Iniciando neste dia 10 de Fevereiro, no Terminal Rodoviário de Sobral esta fase da Operação se estenderá até o fim do Carnaval.

Proteja sua família, previna acidentes!

Se for nadar, não beba! Se for beber não nade!