1ªCia/2ºBBM passará por reforma, em Maracanaú

1 de fevereiro de 2020 - 09:55 # # # # #

Na manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro, a 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/2ºBBM) recebeu a visita técnica de uma equipe de engenharia, onde vieram tratar detalhes técnicos com o Comando da unidade para ter início uma obra de reforma estrutural desta unidade, sediada em Maracanaú.

Coordenar e resolver problemas estruturais, de impermeabilização e de segurança são alguns dos motivos que levaram o Comando da unidade a solicitar uma reforma ampla das instalações. Para tanto é importante contratar uma empresa experiente e de referência para que a manutenção predial não se tornar um problema maior.

Assim, como intervenções sem o devido acompa­nhamento técnico, a falta de manutenção contribui para o surgimento de problemas estruturais nas construções, reduzindo sua vida útil.

“Agradecemos ao Comando da Corporação na pessoa do Coronel Comandante-Geral Luís Eduardo Soare de Holanda, do Comandante Adjunto Cel Cleyton, do Comandante do Bombeiro do Interior, TC Anderson, do Comandante do 2º BBM por terem acolhido as demandas internas da unidade. Agradecemos ainda ao ST Salviano que esteve a frente de todo o processo, realizando os procedimentos administrativos e orientando a tomada de decisões para que este momento se concretizasse”, elucidou o TC QOBM Luiz Claudio Araújo Coelho, Comandante da 1ªCia/2ºBBM.

Sendo assim, é importante que todos fiquem atentos ao andamento da reforma para se evitar o aparecimento rachaduras, infiltrações, desgastes de qualquer material, entre outros. Neste caso, devem ser requisitadas as ações corretivas de imediato para que tudo venha a se transformar na normalidade requerida por todos.