Corpo de Bombeiros recebe a visita do campeão Pan Americano de Jiu Jitsu Luciano Jatobá

7 de janeiro de 2020 - 11:05

Quartel Central – Corpo de Bombeiros Militar

O Corpo de Bomebiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) na manhã desta terça-feira, 07 de janeiro de 2020, recebeu a grata visita do atleta faixa preta de jiu jitsu, deficiente visual, Luciano Jotobá. Que realizou o sonho de conhecer uma unidade de Corpo de Bombeiros. Natural do RIo de Janeiro, encontra-se em Fortaleza para ministrar seminários e lutar uma etapa do campeonato mundial de Jiu jitsu que se realizará na Arena Olímpica do Castelão, no próximo domingo, dia 12 de Janeiro.

Na oportunidade, foi recepcionado pelo Comandante Geral Adjunto, Coronel Cleyton Bastos Bezerra que recebeu uma camisa personalizada – atleta superação Luciano Jatobá Jiu jitsu, e na oportunidade, acompanhado pelo Tenente-Coronel Freitas, Comandante do 2º Batalhão de Bombeiros MIlitar, equipou-se de uma capa de aproximação, pois um capacete de combate à incêndio. A Auto Escada Mecânica 05 (AEM 05) de 42 metros de altura foi arvorada e nosso campeão seguiu para uma experiência única no cesto de resgate, acompanhado por sua filha, Ana Luiza, seu sobrinho, Alexsandro Alves e o Tenente-Coronel Freitas.

“Foi inacreditável”, “não acreditei que eu estava passando por aquela experiencia tão maravilhosa, e me emocionei”. Ressaltou o nosso campeão.

O Corpo de Bombeiros MIlitar do Estado do Ceará (CBMCE) me proporcionou uma experiencia única, me senti realizado pela oportunidade de estar com meus familiares e amigos e passando por uma instituição que sou apaixonado desde criança. Um sonho realizado desde criança.

TC Freitas, Luciano Jatobá e Tenente Gilberto ao lado da Auto Plataforma

Luciano Jatobá ladeado pela Auto Escada Mecânica e Auto Plataforma