2ªCia/4ºBBM resgata cachorro em estação de tratamento de esgoto em Limoeiro do Norte

18 de novembro de 2019 - 08:32

Na manhã deste domingo, 17 de novembro, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Limoeiro do Norte, 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM) foi acionada por populares para resgatar um cachorro que estava a mais de 48 horas em um reservatório da estação de tratamento de esgoto no bairro Luís Alves. Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Ao chegar no local a guarnição analisou os melhores meios e em pouco tempo conseguiu resgatar o animal que já se encontrava esgotado fisicamente e provavelmente iria se afogar em poucas horas.

Guarnição de Serviço: Cabo Freitas, Cabo Éder, Soldado Cristiano e Soldado Kennedy.