Colégio Cássia Ramos visita o Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará

9 de outubro de 2019 - 12:23

Na manha desta quarta-feira, 09 de outubro, o Colégio Cássia Ramos de Caucaia com 92 alunos do 2º ao 5º ano Ensino Infantil e 1º e 2º ano do Ensino Fundamental 1 visitaram o Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), participando do hasteamento do pavilhão nacional, passeio numa viatura de combate à incêndio e o tradicional banho das crianças.

Para a Diretora do Colégio, a Sra. Carmem Crisóstomo Ramos, “agradecemos a Deus e a todos que fazem o Corpo de Bombeiros pela oportunidade que temos em poder visitar o Quartel Central. É sempre maravilhoso vir aqui, pela acolhida e pelas atividades (banho de mangueira, passeio de caminhão) e hoje, ao chegarmos, participamos com a coordenadora de alunos e professores da Educação Infantil, e 1º e 2º ano do Ensino Fundamental e com o pessoal do apoio: Jéssica, Jonnys e Dalvaneide, do hasteamento da Bandeira do Brasil. Nossa gratidão!”.

“Gostamos de todas as atividades”. “Na próxima vez, queremos também atividade na quadra” (alunos do 2º ano EF). “Achei muito legal o barulho da sirene e o banho de mangueira” (Ana Júlia Carneiro – 1º Ano EF). “Eu gostei muito de tomar banho de mangueira” (Enzo Benevides – Infantil IV). “Eu amei passear no caminhão do Bombeiro” (Luís Rômulo – Infantil IV).