CEPI cria canal de comunicação via WhatsApp

11 de abril de 2019 - 13:13

O Comando de Engenharia e Prevenção de Incêndio do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CEPI/CBMCE) inaugura nesta quinta-feira (11) um novo canal de comunicação com o público via WhatsApp, que vai funcionar em horário comercial por meio do número (85) 31012394.

“O objetivo principal do canal é tirar dúvidas das pessoas que solicitam os serviços de análise de projetos e de vistoria de edificações do Corpo de Bombeiros”, explica o coronel Ronaldo Bruno de Andrade, comandante de engenharia e prevenção de incêndio do CBMCE.

O Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI) é o órgão de execução programática responsável pelo controle da observância dos requisitos técnicos contra incêndios e de projetos de edificações antes e/ou depois de sua liberação ao uso.

Desde 19 de fevereiro de 2019, a antiga Coordenadoria de Atividades Técnicas (CAT) passou a ser chamada de Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI), por força do Decreto 32.978.