2ªCia/4ºBBM resgata vítima de acidente de trânsito em Tabuleiro do Norte

19 de dezembro de 2019 - 16:14

Perto do alvorecer da manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, por volta das 04h40, a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Limoeiro do Norte, 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM) foi acionada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para resgatar uma vítima de acidente de trânsito, colisão entre um caminhão baú e um caminhão de telha, que se encontrava presa nas ferragens, no Km 2, da CE 202, localidade de Peixe Gordo, em Tabuleiro do Norte. Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Ao chegar no local a guarnição já se deparou com a vítima em óbito e foi necessário o desencarceramento utilizando uma ferramenta hidraulica multicombinada de corte e alargamento, sendo a vítima removida e entregue ao SAMU e posteriormente conduzida ao IML. A equipe do SAMU Ceará era composta na Unidade de Siporte Avançado (USA) pela Dra Milena, Enfermeira Rafaela e o condutor Reginaldo e na Unidade de Suporte Básico (USB), Josenildo e Roger.

Compareceram ao local a Equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF), Inspetores Valdetario e R. Carlos. Pelo Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte, o Subtenente Costa Júnior, Subtenente Elder, Soldado Ferreira, Soldado Fonseca, Soldado Laécio, Soldado Ytizak, Soldado Helton, Soldado Cleuson e Soldado Capistrano.